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O Adobe Admin Console é um local central para gerenciar os direitos da Adobe em toda a organização.
Cada guia no Admin Console permite que você execute várias tarefas. Visão geral: veja um resumo das licenças compradas e as ações rápidas para configurar a sua organização. A Visão geral exibe com eficiência uma variedade de informações sobre as licenças de produto. Ela mostra o status das licenças no seu plano, ou seja, o número de licenças atribuídas do total disponível. Se você for um administrador de várias organizações, pode alternar entre as organizações usando o seletor de organização.
Produtos
Atribua licenças para usuários e grupos. Como cliente corporativo, você pode gerenciar perfis de produto.
Quem pode exibir esta guia: administradores de sistema, de produto e de perfis de produto.
Usuários
Crie, atualize e remova contas de usuário, as quais autorizam os usuários finais a usar os produtos e serviços da Adobe. Na página Usuários no Admin Console, você pode criar, pesquisar, atualizar e remover contas de usuário. Essas contas de usuário autorizam os usuários finais em sua organização a usar os serviços e produtos da Adobe. Você também pode usar os fluxos de trabalho de edição em massa para adicionar usuários ou modificar detalhes do usuário e atribuições de licença.
Conta
Como administradores de equipes, edite seus detalhes de pagamento e endereço de cobrança e gerencie faturas. A página Conta no Admin Console mostra os detalhes de todos os contratos e acordos associados à sua organização. Ela também exibe a data de aniversário ou de término do contrato com um indicador de vencimento de contratos.
Quem pode exibir esta guia: administradores de sistema.
Insights
veja, crie e baixe relatórios de atribuição de licenças e acompanhe as alterações feitas no Admin Console
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Registro de auditoria
O registro de auditoria ajuda a assegurar a conformidade, protegendo contra qualquer acesso inadequado ao sistema e auditando comportamentos suspeitos em sua organização.
Como ADM você tem total visibilidade das alterações feitas no Admin Console. É possível pesquisar o registro de auditoria com base no tipo de ação, quando ocorreu e quem a executou. Além disso, você pode exibir e baixar esses relatórios para análise posterior.
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Relatórios de atribuição
Com os relatórios de atribuição de licenças, você pode rastreiar os dados de atribuição de licenças da sua organização e planeja as implantações de licença para seus usuários. Os dados de atribuição de licença apenas oferecem suporte a licenças por usuário nomeado para produtos da Creative Cloud e Document Cloud adquiridos no Enterprise Term License Agreement
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Armazenamento
gerencie pastas individuais de usuários e compartilhadas e acompanhe o consumo do armazenamento dos usuários. A página Armazenamento no Admin Console fornece controle e visibilidade totais do armazenamento nos aplicativos da Creative Cloud. As cotas de armazenamento para usuários finais são flexíveis dentro da quantidade adquirida pela organização.
Quem pode exibir esta guia: administradores de sistema e de armazenamento (somente para clientes migrados para o modelo de armazenamento agrupado).
Pacotes
Baixe pacotes pré-configurados ou crie-os para os aplicativos de desktop que você deseja implantar. · Baixar pacotes pré-configurados usando os modelos da Adobe. · Criar pacotes personalizados de Licenciamento por usuário nomeado ou Licenciamento por dispositivo compartilhado (para instituições de ensino) com as configurações e os aplicativos que você deseja liberar para os usuários finais. · aixar ferramentas de TI, como Remote Update Manager e Adobe Update Server Setup Tool.
- Baixe a ferramenta de linha de comando do Adobe Extension Manager para instalar extensões e plug-ins do formato de contêiner do arquivo ZXP.
- Exibir os pacotes anteriores criados por você ou por outros administradores da organização. Além disso, ver os detalhes de um pacote específico e monitorar as atualizações disponíveis para os aplicativos no pacote.
Quem pode exibir esta guia: administradores de sistema e de implantação.
Configurações
Reivindique domínios, limite o acesso a recursos de compartilhamento, adicione notas para usuários finais, defina níveis de proteção por senha. Os administradores de armazenamento só podem acessar as configurações de ativo e registros de conteúdo. Os administradores de sistema podem exibir ou modificar as seguintes configurações, dependendo de seu plano.
- Contatos de privacidade e segurança. No caso de um incidente de segurança envolvendo nossas soluções de software, os devidos responsáveis de conformidade serão notificados. Para ajudar a garantir uma notificação imediata, como administrador de sistema, você deve especificar quem são seus responsáveis pela segurança, proteção de dados e conformidade.
- Registros de conteúdo. Como administrador, você pode baixar relatórios detalhados sobre como os usuários finais estão trabalhando com os ativos corporativos, como pastas, arquivos e bibliotecas.
- · Configurações de criptografia (somente para corporações). As Configurações de criptografia geram uma chave de criptografia dedicada para trazer mais controle e segurança.
- Configurações de ativos (somente para corporações) As configurações de ativo permitem que uma organização controle como os funcionários compartilham os ativos fora da organização.
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