[et_pb_section fb_built=”1″ _builder_version=”4.16″ global_colors_info=”{}”][et_pb_row _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”][et_pb_column type=”4_4″ _builder_version=”4.16″ custom_padding=”|||” global_colors_info=”{}” custom_padding__hover=”|||”][et_pb_text _builder_version=”4.16″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” global_colors_info=”{}”]O HP Active Care é o serviço de suporte de excelência para PCs, concebido para escritórios e para usuários em constante mobilidade. Com o suporte técnico remoto, analítica preditiva do estado de funcionamento dos equipamentos, serviços de reparação e a resposta no local, o HP Active Care mantém os colaboradores sempre produtivos.
O HP Active Care também integra um diagnóstico e uma reparação acelerados de problemas, para que os usuários possam começar a trabalhar rapidamente. A HP Automatic Case Generation minimiza as interrupções abrindo um caso logo que é identificado um problema, permitindo que os decisores de TI agendem reparações para o momento mais conveniente. Otimize o tempo de atividade do PC com a analítica preditiva e pró-ativa que informa o departamento de TI sobre a condição de todos os PCs do parque informático.
Vantagens do serviço
• Reduza o tempo de inatividade com respostas rápidas;
• Resolva rapidamente os problemas dos usuários;
• Mantenha os PCs funcionando em todos os lugares;
• Proteja dados e unidades de armazenamento;
• Atenda às necessidades específicas do serviço;
• Receba suporte no local de especialistas qualificados.
Destaques do serviço
• Analítica da tecnologia HP TechPulse, incluindo:
– Monitoramento do inventário e do estado de funcionamento,
– Dashboard com análise de dados e relatórios,
– Análises preditivas.
• Diagnóstico de problemas e suporte remoto.
• Suporte a hardware no local.
• Peças e materiais de reposição.
• Acesso a agentes de suporte remoto altamente qualificados da HP.
Funcionalidades do suporte com HP TechPulse6
O HP Active Care apresenta alertas preditivos e pró-ativos aos clientes com a tecnologia HP TechPulse, uma potente plataforma de analítica com base em inteligência artificial. As suas equipes de TI podem monitorizar o estado de funcionamento dos equipamentos e receber alertas sobre os equipamentos que necessitam de atenção, reparação ou atualizações – tudo a partir de um dashboard unificado.
Limitações do serviço
O HP Active Care não foi concebido para o cumprimento das normas da HIPAA. As empresas sujeitas às normas de privacidade da HIPAA não devem esperar que o HP Active Care cumpra aqueles requisitos.
Limitações do serviço com HP TechPulse
As limitações a este serviço incluem a funcionalidade de ticketing automático apenas para HDD e bateria. Todas as outras funcionalidades do serviço podem ter o suporte por telefone, e-mail, ou chat conforme o que esteja localmente disponível.
Requisitos do sistema
Computadores com Windows 7 Service Pack 1 (SP1), Windows 8.1, ou Windows 10
Saiba ainda mais do HP Active Care
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]