tdIPCloud
Telefonia digital baseada em IP.
Telefonia digital baseada em IP.
Solução de PABX digital, o tdIP Cloud é totalmente gerenciável e muito mais econômica que a solução tradicional
tdIP Cloud é uma solução que transforma um computador comum num servidor de comunicação. Essa solução permite a criação de sistemas IP PBX, gateways VoIP, servidores de conferência e outra soluções customizáveis. É uma solução utilizada por pequenas e grandes empresas, call centers, transportadoras agências governamentais, no mundo todo.
Além disso, tdIP Cloud oferece baixíssimo custo de manutenção em comparação às soluções convencionais de PABX.
Atualmente, existem mais de um milhão de sistemas de comunicação baseados em IP PBX, espalhados por mais de 170 países. Soluções IP PBX como a tdIP Cloud são utilizadas por quase todas as companhias listadas na Fortune 1000.
A solução tdIP Cloud pode se tornar seu sistema de telefonia empresarial completo, ou ser utilizada para melhorar ou expandir o sistema já existente.
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tdIP Cloud é uma solução de comunicação multi-protocolo, real-time; por isso é hoje uma plataforma fundamental. Abstrai as complexidades de protocolos de comunicação e tecnologias, permitindo ainda expandir as funções para se transformar numa solução única e ainda mais inovadora.
Com essa solução, sua empresa obtém aplicações de comunicação como sistemas de telefonia empresarial (também conhecidos como PBXs), distribuidores de chamadas, gateways VoIP e pontes de conferência, incluindo componentes de baixo e alto nível que simplificam significativamente o processo de criação e expansão destas complexas aplicações.
É o coração de muitas aplicações de comunicação. Enquanto os sistemas de telefonia IP PBXs são os mais comuns, o tdIP Cloud vai além e inclui componentes que o permitem servir a uma extensa gama de soluções.
O design modular do tdIP Cloud inclui centenas de componentes que podem ser combinados para construir coisas surpreendentes: combine o canal SIP, o canal de interface PSTN e alguns scripts Dialplan e você tem um gateway. Altere o Dialplan para transformar chamadas de voz em uma sessão ConfBridge e você tem um servidor de conferências. Altere mais uma vez para guiar chamadas para caixas de correio de voz e você tem um servidor de voicemail. Amarre isso tudo junto e você terá um sistema de telefonia maravilhosamente poderoso.
Com tdIP Cloud, você tem o potencial para vincular as comunicações numa aplicação ou função de negócios. O objetivo máximo da comunicação unificada é criar capacidades de comunicação multi-modal dentro das aplicações em uso. Tornamos isto simples. Capacite sua automação de força de vendas ou sistema CRM. Liberte sua força de trabalho adicionando mobilidade e capacidades de trabalho remoto. Eleve a eficiência dos serviços a clientes e encante-os implementando callback baseado na web e enfileiramento inteligente.
tdIP Cloud foi originalmente criado como uma solução de PBX e inclui todos os componentes necessários para construir um sistema de telefonia empresarial poderoso e escalável. Isto inclui features avançadas que normalmente tem um custo extra: coisas como voicemail, atendimento automatizado, chamada em espera, ponte de conferência, parking, paging e chamadas de intercomunicação.
A solução independe de tecnologia e protocolo, o que significa que você pode conectá-lo ao mundo externo usando tecnologias telefôncias tradicionais. Isso também significa que você pode usar virtualmente qualquer telefone IP padrão; tdIP Cloud inclui drivers para SIP e outros protocolos.
À prova de futuro. Ao contrário dos sistemas de telefonia tradicionais que geralmente são atualizados com muito esforço e custo, tdIP Cloud continua evoluindo. Sistemas de telefonia baseados na nossa solução tem melhorias significativas a cada ano conforme novas features são acrescentadas.
Essas são algumas das features que estão inclusas na solução IP PBX:
O mundo está se distanciando das linhas PSTN legadas na direção do VoIP. A solução suporta estações IP (telefones) e troncos IP (serviços). SIP é o padrão atual, portanto oferecemos suporte a este padrão.
Foi-se o tempo em que email de voz era um add-on opcional. É a aposta atual. A solução consegue encaminhar mensagens de voz para seu email como anexos.
Muitas empresas possuem colaboradores que passam a maior parte do seu tempo fora do escritório visitando clientes e fornecedores. Oferece suporte a features de mobilidade como Find Me / Follow Me, ramais IP remotos e convergência fixa/móvel.
Uma das melhores maneiras de reduzir os custos de viagens é a teleconferência. Então, a solução possui suporte nativo a conferência multi-party real (não apenas o básico da chamada a três).
Se você não consegue medir, não pode gerenciar, identificar e evoluir. Dessa forma, a solução inclui features básicas de relatório de histórico de chamadas.
Entre em contato pelo telefone (11) 4378-1110, através do email [email protected]
ou no botão abaixo.
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